quarta-feira, outubro 08, 2014

E agora que você voltou?

Quando eu fui, a primeira coisa que as pessoas me perguntavam era quanto tempo eu ficaria. Quando estava lá, a única coisa que queriam saber era quando eu voltava. Agora que eu voltei todo mundo quer saber o porquê.

Quanta cobrança.

Eu fui porque achei que era o momento que eu deveria ir. Fui porque estava de saco cheio de São Paulo e do Brasil. E fui sem ninguém porque a única companhia que eu queria era a dos meus pensamentos. Fui pra pensar na vida por outro ponto de vista. Dessa vez, eu fui pra voltar. Pelo menos por enquanto.

Acredito que só um grande amor ou uma grande emprego me fariam ficar. Cheguei bem perto dos dois. Não tive porque não quis. Me dei ao direito de, conscientemente, ser mimado por mim mesmo. Vivi em 5 meses a vida que eu queria ter.

O Bruno, aquele cara lá que foi, não voltou. Talvez volte em algumas semanas já que São Paulo é capaz de trazer à tona as verdades de todo mundo. Mas por enquanto, eu prefiro a verdade de alguém que se surpreende por não ter expectativas.

- E o que você vai fazer agora que voltou?

Bem, vou continuar fazendo o que sempre fiz: cuidar da minha vida.

Beijos!




Um comentário:

Leandro Lazaretti disse...

Voce e Fodastico Bruno kkkk. Fico feliz de ter tido a chance de te conhecer aqui em Vancouver.