quarta-feira, outubro 15, 2014

Amor de Verão

Cheguei aqui sem muitas pretensões. E por um instante, ou melhor, por algumas semanas, eu pensei que fosse você o motivo pelo qual eu estaria aqui. Quando, deitados na minha cama, eu te perguntei onde você estava esse tempo todo e você falou no meu ouvido que estava aqui, me esperando, tive a mais absoluta certeza disso.
Sabe, a gente às vezes comete uns erros bobinhos na vida. E espera que as coisas se encaixem da maneira que deveriam ser, para aprender e para crescer.
Eu, que sou um pouco mais velho que você e já pensei muito da sua mesma maneira, hoje acredito que conversar e relevar algumas coisas são essenciais para que a gente seja mais feliz. Imagina se não existisse perdão nesse mundo? E é isso o que tenho feito para poder ser alguém melhor: perdoar e pedir desculpas.
Acho que foi uma pena que nosso namoro tenha virado apenas um casinho mal resolvido porque ainda acredito que a gente tenha tudo a ver. Mas por outro lado, volto pro Brasil com a mente tranquila que tentei de tudo para que desse certo de novo.
Não me dói ver você com outra pessoa, o que me dói é saber que você estava ali do meu lado e não foi capaz de me ouvir. E isso é uma coisa que você ainda vai passar no seu caminho e, mesmo não lembrando mais de mim, um dia você vai me entender.
Eu não sei de mim, mas você eu tenho certeza que perdeu um dos caras mais bacanas que já apareceram na sua vida, porque aqui, do outro lado do celular, existe também uma pessoa que tem sentimentos que precisavam ser ouvidos.
Na minha memória, guardarei só os momentos bons e que a vida te dê um milhão de motivos para que você abra aquele sorriso quando olhou pra mim pela primeira vez enquanto atravessava a Granville Street.
Hoje é a minha festa de despedida. Se ainda existe uma coisinha aí e você quiser me dar um abraço, saiba que estarei te esperando lá de braços abertos e sem ressentimentos. Será hoje à noite no Portside Pub, em Gastown.
Te desejo o mundo e que um dia ele fique pequeno para você.
Um beijo grande e amolece esse coração. O mundo fica bem mais fácil!
Trust in me!

Nenhum comentário: