segunda-feira, março 17, 2014

Au revoir

Eu já deveria ter feito isso há muito tempo.
Todavia, enquanto o meu coração não estivesse disposto a ouvir as minhas razões, eu nada poderia fazer.
Foi difícil. Foi até um pouco triste.
E ainda dói aqui dentro na mesma intensidade.
Sou um cara feliz. Tenho uma família que me apoia em tudo, amigos incríveis e um trabalho legal. 
Quando tudo parece que está dando errado, viajo pra bem longe pra ver como a vida é linda em outro lugar.
Meus problemas se resumem a planejar o meu futuro.
E nessas de decidir entre o que vai e o que fica, achei melhor que você fosse.
Mesmo que meu coração ainda insista para que você volte e fique pra sempre.
Tchau.
Até nunca mais!


2 comentários:

Gabriela Vat disse...

Bruno,

Você não me conhece, mas faz muito tempo que de tempos em tempos eu entro aqui, muitos anos, conheci você pela Ló depois pela Muri e depois que você fez faculdade pela Maria Clara, já dei muita risada sozinha lendo os seus posts, já senti a sua dor e suas palavras já acalmaram meu coração.

Você escreve bem demais e deve saber disso ja, mas você é foda, eu te desejo muita risada, muito amor, muito pé na estrada e se você resolver escrever, publica por favor, pois mesmo o mundo sendo pequeno eu não conheço você, mas ler o que você escreve me faz bem.

alex hoera disse...

Desapega! <3