quarta-feira, abril 10, 2013

Fotografia

Eu nunca acreditei que fosse amar alguém de novo. Ando há muito procurando os pedaços do meu coração que foi jogado do sétimo andar de um apartamento na zona oeste. Até tentei juntar o que encontrei por aí, mas montar quebra cabeças nunca foi o meu forte, me falta paciência.
Procurei por lugares ainda inexplorados alguém que tivesse essa paciência que me falta e o carinho que eu preciso. Procurei por aí alguém que me fizesse dar altas gargalhadas e que me permitisse encher de lágrimas os meus olhos sempre tão constrangidos de revelar sentimentos de afeto. E foi aí que num sábado de cara feia e triste, quando decidi parar de procurar, que encontrei gestos bonitos em uma pessoa linda.
A cada dia que penso em você fico mais feliz. A cada hora que passa, me apaixono de novo. A cada minuto que se segue, te amo ainda mais.
Obrigado por ter me encontrado por aí.
Fotografia!

4 comentários:

Chris Macêdo disse...

E é tão bom esse sentimento, tão bom quando descobrimos que estamos errados e alguém chega e traz um tanto de ternura para nossos dias. Bjos

Marc Stoner disse...

Esse blog era bem mais engraçado na epoca que era no ig e voce trampava no banco publico. Morria de rir com as trolagens que vc fazia nos clientes.
Agencia de publicidade pelo jeito é uma chatice, não tem nenhuma historia pra contar!

Mayara Santana disse...

Maravilhos suas crônicas e textos!
j´s estou seguindo o blog bjs.
http://blogadolescentequalquer.blogspot.com

Mara Ribeiro disse...

Muito bom quando o amor caminha com a gente. A felicidade é constante.
Bjo no coração