sábado, dezembro 15, 2012

A palavra tem 10 letras

Sempre acreditei que antes de nascermos escolhermos o por tudo que vamos passar. E aí, quando me vejo em algumas situações difíceis, sento e procuro a solução do problema. Afinal de contas, fui eu que decidi passar por eles.
Acredito também que, assim como um livro de palavras cruzadas, tudo tem uma solução. Algumas respostas a gente já sabe de cor. Outras ainda, a gente precisa ir até a última página para encontrá-las.
O problema é que eu tenho mania de rasgar a página de respostas. Autossabotagem digna de um leonino. Talvez eu queira ter o prazer de encontrar as coisas sozinho, mesmo essas coisas todas se resumindo a uma palavra que eu sabia de cor:
felicidade.

2 comentários:

Chris Macêdo disse...

Adoro seus textos, sua visão de mundo.

Mara Ribeiro disse...

Perfeito!
Bjo no coração.