segunda-feira, junho 18, 2012

O vazio que eu tenho aqui dentro

- Não, você não sabe o que eu estou sentido. A verdade é que você não tem a mínima ideia do que acontece aqui dentro. Mesmo se você se colocasse no meu lugar, não conseguiria sequer entender o que me faz ser assim, desse jeito. E, ainda que você estivesse desse lado da situação, pensaria com a sua história que, sejamos sinceros, só teve graça a partir do momento que me conheceu.

E, sem esperar uma resposta para uma pergunta que não viria, pegou seu casaco e foi em direção à porta. Dessa vez, para nunca mais voltar.

6 comentários:

Mara Ribeiro disse...

Muito doido...é assim que sinto.

Nayara disse...

bem isso moço, bem isso. :)

é engraçado se identificar tanto com o texto de um completo estranho, isso só prova o quanto as pessoas são parecidas em suas diferenças e particularidades.

Elisa disse...

Bru essa foi pra mim! Obrigada!

Elisa disse...

Bru essa foi pra mim! Obrigada!

Chris Macêdo disse...

Adorei seu blog moço. Bjos

Sabrina disse...

Hoje, sem saber o porquê, simplesmente digitei algo no Google que me fez parar por aqui.
Assim, meramente, como uma esperta coincidência.
Sou uma alma um tanto solitária que não entende a normalidade forçada das coisas todas em volta de mim...moro em São Paulo também alguns dias na semana.
Te adicionei no msn.