domingo, setembro 11, 2011

Escolhe você o sabor!

Coloquei aquela roupa que me deixa mais bonito, calcei meus sapatos mais confortáveis e, inconscientemente, te procurei por todos os cantos dessa cidade redonda. Na minha trilha sonora mental tocava a faixa que me lembraria você durante a vida inteira que pensei que estaríamos juntos. Enquanto minhas pernas andavam por si só, percebi que os sonhos que a gente tinha juntos foram divididos entre nós dois: fiquei com a nossa viagem pra Europa e acabei deixando a nossa felicidade pra você. Hoje percebo que deveríamos ter sido menos egoístas e feito a divisão de uma forma mais justa. A gente cortava as pizzas tão bem!
A vida tem o sabor que a gente escolhe. A minha é de chocolate, amargo.

Um comentário:

Berrrrguinha disse...

PUTA QUE PARIU. ESSE FOI FODAAA!