quinta-feira, junho 02, 2011

Olho pela janela e vejo o dia ensolarado. Queria tanto que chovesse.
Assim como o tempo, não temos controle sobre as pessoas e, é impressionante como todas elas, cedo ou tarde, me irritam. Não consigo conviver com alguém por muito tempo que suas manias de alguma forma acabam com o meu dia.
Acredito que eu esteja ficando velho e, com isso, cada vez mais crítico com quem eu realmente quero que permaneça comigo nos meus dias de chuva.
O que a maioria não percebe é que eu não preciso de alguém que segure um guarda-chuva pra mim, o que eu quero é alguém que tome a chuva comigo.
Queria tanto que amanhã fizesse sol...

3 comentários:

James disse...

Que profundo... concordo com você, uma hora ou outra, independentemente de quem seja, as manias das pessoas sempre nos irritam !

Marcos Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sweet_Pimenta disse...

Espero pela mesma coisa que você!
Boa semana, Bruno :)