quarta-feira, abril 27, 2011

Gostaria de agradecer todos os emails e comentários que eu recebo por conta do blog. Gosto muito de receber esses emails. Penso que o que eu escrevi foi especial a ponto de alguém abrir a sua caixa de emails e escolher algumas palavras pra mim. Confesso que nem sempre são palavras muito legais. De qualquer forma, fico feliz que tem gente que reserva um tempo da vida mesmo que seja pra escrever um monte de besteira. São por causa dessas pessoas que as bacanas se diferenciam, se não seríamos todos a mesma coisa chata.

Como queria poder ter mais tempo de escrever. Porém, acredito que se eu ficasse o dia todo escrevendo deixaria de viver muitas outras coisas essenciais pra quem gosta de escrever, como viver, por exemplo.

Eu não costumo responder os comentários porque, muitas vezes, não consigo pegar os emails de quem comentou. Mas aqui está o meu muito obrigado!

Um beijo grande pra vocês!

Nenhum comentário: