segunda-feira, abril 18, 2011

Cada dia que passa acredito que as pessoas estão cada vez mais desinteressantes. Ninguém me atrai, ninguém me surpreende. As opiniões são sempre baseadas no senso comum.

Cadê aquela pessoa que tem uma música nova pra te mostrar? Onde estão as com grandes sonhos pra compartilhar? Será que nesse mundo não existe mais gente inteligente e divertida? Não precisa ser linda de morrer, mas também não pode sair de casa num sábado à noite do jeito que vai pra padaria no domingo de manhã.

Não sei. Às vezes penso que estou procurando no lugar errado. Às vezes penso que eu já encontrei e deixei passar.

Cada dia que passa acredito que eu esteja me tornando uma pessoa cada vez mais desinteressante.

Deve ser isso!

2 comentários:

Ale Foca disse...

OI BRUNO!!

Compartilho com vc a mesma sensação, mas não acho que estejamos ficando desinteressantes.

É a sociedade que está!

Abraços e continue com o blog, curto muito seus textos!

mateus_mgs disse...

Olá Bruno!!! Encontrei seu blog um dia, apenas favoritei de uma forma quase que automatica, sem ler praticamente nada naquele primeiro instante. Hoje resolvi abrir e ler seus últimos posts. Poxa, que coisa linda! Você está de parabéns, por dizer de um jeito tão simples o que é sempre tão complicado, no caso, em meu dia-a-dia. Acertou em cheio, fez bem a mim e me acabei fã. rs De qualquer forma, obrigado. Mateus.