sábado, março 12, 2011

Hoje estou triste. Triste mesmo, de chorar, de ficar na cama no escuro pensando na vida.
Estou cheio de problemas.
Eles podem parecer bobos se eu contar e, por isso, decidi que nunca mais revelo meus problemas pra ninguém. As pessoas têm essa mania de comparar e julgar tudo.
E problemas são o tipo de coisa que não se deve comparar. Não se deve julgar.
Acho que quando estamos prestes a chegar aos 30 anos começamos a nos dar conta de muitas coisas que ainda não fizemos e não conquistamos.
Todo mundo precisa de uma passagem pra fugir a qualquer tempo para fincar uma bandeira em algum lugar bem longe. Todo mundo precisa de alguém pra compartilhar tudo isso.
Hoje estou triste porque não tenho nenhuma dessas 3 coisas.
E, por mais que o clichê insista em dizer que o tempo tudo resolve, digo eu, por experiência própria, que é tudo ao contrário. O tempo só piora as coisas: vejam os velhos - são crianças que apodreceram.
Que horas são?

3 comentários:

Sweet_Pimenta disse...

Não paro de me identificar com seus textos e concordo: tempo não resolve nada, só intensifica as coisas.

Júlio César disse...

O tempo... passa...

Juliana disse...

Adorei seu blog, acabei chegando aqui por pura coincidência. Mas discordo desse texto, o tempo pode não resolver tudo mas ele te ajuda a entender o que aconteceu. Além disso, não acho que velhos sejam crianças que apodreceram, são apenas pessoas que já viveram muito e que passam suas experiências para que os mais jovens entendam um pouco do que está por vir.

Parabéns pelos textos!