domingo, setembro 26, 2010

E aí eu acordo, tomo banho, me troco, escovo os dentes, vou com a minha mãe até o meio do caminho, pulo do carro, entro no ônibus, passo na padaria, tomo café, trabalho, trabalho e trabalho. Almoço. trabalho, trabalho, trabalho, reunião de pauta, reunião extraordinária, trabalho, trabalho e trabalho. Academia, aula de yoga, aula de boxe, aula de bike, aula de tênis, na esteira: corro, corro, corro. Banho, ônibus, elevador, casa, quarto e cama. Dormir pra acordar.

tudo isso, pensando em você!

3 comentários:

Amelilie disse...

nosssaaa, tô 100% assim na última semana... meu amor foi viajar, empurro os dias com montes de afazeres, mas meu pensamento está parado no mesmo lugar: meu amor... nada faz sentido sem ele!

Amelilie disse...

nosssaaa, tô 100% assim na última semana... meu amor foi viajar, empurro os dias com montes de afazeres, mas meu pensamento está parado no mesmo lugar: meu amor... nada faz sentido sem ele!

Guy Franco disse...

Quanto exercício físico. O mais longe que chego é pegar ônibus diariamente.
Atchim! Saúde! Obrigado! De nada!