domingo, agosto 01, 2010

Na possibilidade única de tirar um pouco do bronzeado paulistano que só os aparelhos de ar condicionado conseguem me dar, decidi aceitar o convite das irmãs Carvalho Leite para descer pro Guarujá na casa do Dani, namorado da Roberta.

Com a desculpa de irmos ao supermercado para comer e "aproveitar para comprar alguma coisinha pra beber", fomos até o Carrefour da praia da Enseada (se não me engano). Depois de escolhermos tudo o que íamos beber, decidimos, Elisa e eu, ficarmos na fila dos frios pra pedir um pouco de salame para comer no café da manhã.

Até aí, tudo bem.

Estava entretendo a Elisa com uma das minhas histórias repetidas, quando a mulher dos frios perguntou quanto de salame íamos querer.

- 300g! - respondi.

Meia hora depois, a Roberta volta e pergunta pra mulher:
- Quanto que vc já cortou de salame?

E a mulher respondeu:
- 600g, mas já tô acabando.

- Bom, então tira um pouco pq a gente não vai querer tudo isso, pode ser?

Não sei quanto que a mulher entendeu que a gente queria. Mas o fato é que não tínhamos percebido que ela tinha um aparelho no ouvido e, por conta disso, começou a cortar salame como se não houvesse amanhã.

Ela já estava com HIPERTROFIA no bíceps de tanto salame que ela estava cortando e a fila já tinha metade da população da China. Pegamos nosso castelo de salame e fomos embora.

Durante todo o caminho pensamos numa possibilidade para todo aquele salame. Acho que eu nunca vi tanto salame na minha vida! Com a doutrina de vida de que Deus sempre sabe o que faz, fomos embora pagando quase 20 reais de salame pra 5 pessoas que iriam passar apenas 1 dia no Guarujá.

Na hora de jantar, decidimos pedir pizza: muzzarella para os indecisos e meia frango, meia bahiana.

Adivinhem do que era a minha pizza?

PEPPERONI!

E comi como se não houvesse amanhã.


E o sol? E o bronze?

O sol decidiu que não tinha que aparecer para podermos ficar em casa comendo todo o salame da América Latina, porque, afinal, Deus sempre sabe o que faz.

Um comentário:

vadão disse...

Bruuu ,,, rii como se nao houvesse amanhã!!! Alias... era eu que estava com vc na fila ,,, e vc estava me contando a sua seleção das melhores pegadinhas do Silvio Santos ....
bjussss