sábado, julho 03, 2010

"Bruno, td bem? vc não me conhece, meu nome é Fabio e moro no estado do Paraná.
O que me levou a escrever para vc é a seguinte situação:

_ Eu sou casado a sete anos e estou me separando por motivos de uma crise conjugal muito dificil, na qual eu acabei descobrindo o verdadeiro lado da moeda.
Sou um rapaz trabalhador, meu ramo é designer grafico, e nunca fui de badalar com os amigos, ir em bar e muito menos atrás de outras mulheres, ao contrario do que minha mulher sempre pensou e desconfiou de mim. Sempre tive que dar satisfação de tudo, onde estou, com quem estou e porque estou. Pois é amigo, um belo dia resolvi entrar no msn como um outro rapaz, pois em casa ela tem msn e fica o dia todo conversando com as primas delas, criei um perfil muito interessante e precisava de uma foto para colocar nele, e resolvi fazer uma busca no " GOOGLE" com a palavra chave " GAROTO" em imagens, se vc fazer isso ai, verá que sairá sua foto na pagina 1 ou 2, e nela estará escrito garoto problema logo abaixo...bem, como vc é um cara boa pinta resolvi pegar a sua foto.
Eu me passo com o nome de Marcos para minha esposa e ela esta apaixonada por ele, o problema é que chegou num ponto critico de sustentação e logo em um ponto no qual ela caiu na rede direitinho, só que ela quer ver mais fotos do MARCOS que no caso seria vc Bruno.
Resumindo, precisaria ver se vc poderia me mandar umas 2 fotos suas para eu poder mandar para ela, pois ela não para de insistir em querer ver mais uma foto do MARCOS.
Se puder me ajudar Bruno agradeceria, pois o tal do MARCOS esta mostrando quem realmente é a esposa qe eu tenho dentro de casa.

Obrigado e agradeço por vc ter me respondido o mail.

Abraço

Fabio - Paraná
obs: estarei no msn."

acho que vou tirar uma foto do meu cú e mandar pra ele.

Um comentário:

Ricardão disse...

AGORA FAÇO QUE NEM UM PROFESSOR MEU. MORRO E NÃO VEJO TUDO. BIZZARRO