sábado, julho 03, 2010

25/07/2006 19:20:38
Por conta do achatamento da classe média, eu e meu irmão dividimos o mesmo quarto. Ontem, num daqueles momentos "vamos falar do nosso dia antes de dormir", eu contei pra ele que um cliente me perguntou se eu era brasileiro. Perguntei o porquê ao cliente e ele me respondeu que eu tinha um sotaque diferente (todo mundo fala isso!) e que pensava que eu era francês (??). Aí o meu irmão completa:
- ISSO TAMBÉM ACONTECEU COMIGO!! - empolgado.
e continuou:
- Esses dias um taxista também me perguntou se eu era estrangeiro porque tinha um sotaque estranho.
- e o que vc respondeu?! - perguntei.
- Que não, que eu tava BÊEEEELBADO, claro.
- Ah tá bom Alex vai dormir vai.. hahahaha

Um comentário:

graziela disse...

vsc devem dizer eu ji amo para as respectivas namoradas (ou até para aa do ouro, dependendo da dose que causou o sotaque)

ahahah

dose diária de risada ok