quarta-feira, março 10, 2010

Me olho no espelho e ainda tenho tanto de você em mim. Como eu posso avisar meu coração que você partiu pro mundo? Meu coração não entende, já tentei explicar nas noites de insônia quando meus pensamentos são só você.
Depois que te conheci, muita coisa mudou aqui dentro. E entendi que não quero ser outra pessoa senão eu mesmo, com uma cabeça que apenas eu entendo, e um coração que talvez não caiba meus medos, minhas dúvidas e meus pensamentos.
Pelos últimos 8 meses o seu silêncio ocupou no meu coração um espaço que eu tinha reservado para nós dois. E o que te digo é que por todos esses dias desses meses meu coração chegou a explodir enchendo meus olhos de lágrimas que pensei que nunca secariam.
Foi uma besteira acreditar que você poderia mudar. O tempo não muda ninguém. A situação e o destino mudam as pessoas. A decepção, talvez. Experiência própria. As mudanças, quando acontecem, são mudanças já acontecidas, e que apenas aguardavam o soar do alarme para serem acionadas. Esse alarme chamado sobrevivência, que mandou você endurecer seu coração.
Ninguém sabe até onde vai a sua resistência. Mas eu não resisto mais. E é por isso que eu digo pra você que eu desisto. Desisto de tentar ser feliz com você.
Não existe certo e errado nessa história. Existe uma enorme covardia de tentar, sabendo que poderá sofrer. E qual a graça da vida se tudo fosse só felicidade?
Descobri que a felicidade é desse jeito mesmo: escorre rápido. Ela te lava, te molha e te afoga nas lembranças dum passado que não volta mais.
Todas essas já são informações desnecessárias. Palavras bobas. Sempre gastas à toa.
Prometo pra você que, se algum dia, numa dessas voltas que a vida dá, você deixar de me amar, mesmo assim continuarei te amando. Não sou daqueles que esquece de quem contribuiu para eu ser quem sou.

Porém, a partir de hoje não se fala mais de você aqui.

Um comentário:

Magali disse...

Lindo!!!!! Mas não sei se te elogio ou te mato por me fazer chorar....
bjos Maga