sábado, janeiro 16, 2010

O homem é a medida do mundo.
Eu uso essa frase para explicar umas 127 situações que me defronto diariamente.
Eu sou a minha medida.
E por isso, sempre achei que eu só poderia te conquistar com a frase perfeita.
Que eu só poderia alcançar teu coração tendo ideias.
E expondo-as de forma inteligente, bem-humorada e, quem sabe, um pouco sarcástica.
Durante muito tempo, fui o maluco das idéias.
Sempre tentando provocar sentimentos através da racionalidade.
Gritando meus achados pra muitos que nem sequer ouvidos tinham.
Pra um dia você me aparecer com a simplicidade que faltava na minha vida.
E mudar dezenas de conceitos em tempo recorde.
Você foi meio que um terremoto.
E eu simplesmente adorava essa nova cidade que se erguia.
Maior, mais forte, mais viva.
Porém, estou vendo tudo desmoronar.
Descobri que não sou autosuficiente e que não consigo reconstruir tudo sozinho.
Me ajuda?

Nenhum comentário: