domingo, junho 07, 2009

Se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo diferente.
Mas quem eu seria se as coisas tivessem sido de outra forma?
Somos as conseqüências dos nossos atos.
Como pude ser tão inconseqüente?

A linha que eu costuro o meu coração acabou.
A cola nem gruda mais as partes que você quebrou.
Da última vez que você quis ajudar, só juntou tudo e colocou num canto, assim como faz com as suas roupas sujas no seu apartamento.

Nunca mais vou te emprestar nada.
Nem meu coração, nem minha camiseta e nem a minha risada.

Sinto como se você tivesse me agredido, me molhado e me deixado pelado no meio da rua: tudo ao mesmo tempo.

Se eu pudesse voltar atrás eu faria TUDO diferente. Começaria ficando em casa no dia que eu te conheci. Ou melhor, que vc quis me conhecer.

Nenhum comentário: