quarta-feira, outubro 22, 2008

Dizem que é preciso coragem pra poder se matar.
Será que estou sendo muito covarde ao tentar viver?

domingo, outubro 19, 2008

Antes de nascer, se vc pudesse escolher entre ter um pinto pequeno ou um sorriso gengival, o que vc escolheria?

Certas coisas são difíceis de escolher.

Digamos que estou com uma dessas não mão,
e elas também abrangem orgãos genitais e sorrisos.
Eu penso no aquecimento global como uma coisa boa.
Não pelo verão intenso e pelas peles bronzeadas das praias cariocas
(mesmo pq raramente vou ao Rio),
mas pelo simples fato de uma coisa ruim ter de acontecer para que outra boa chegue também,
no caso, a tal consciência verde.
Já aconteceu tanta coisa ruim pra mim esse ano,
quando será que vai ficar tudo azul?
ou será que essa teoria só serve pro meio ambiente?
faço parte dele tb pô!
As coisas pra mim sempre perderam a graça muito rápido.
As coisas que eu digo incluem as pessoas também.
Pra mim, é tão dificil reconhecer que eu perdi.
Luto sempre até o fim.
As minhas armas de combate acabaram por me matar.

Não consigo acreditar que tive 2 semanas de férias e fui incapaz de encontrar um novo emprego.