terça-feira, dezembro 16, 2008

Há pessoas que tem o sonho da casa própria, outras pensam maior e querem ganhar na mega sena sem jogar. O sonho de alguns é uma mulher loira, linda, inteligente (e muda). Eu só quero um emprego decente. O sonho da minha irmã era casar.

Quando pequena a minha irmã Thais foi a daminha de honra das minhas duas tias e das 30 primas da minha mãe. Ela já tinha quase 18 anos e ainda era convidada pra ser daminha. Minha mãe gastou uma fortuna com aluguel de roupa e laquê. Sem contar que deve ter desmatado metade da mata Atlântica com tanto buquê e coroa que foi necessário.

No 5o dia do referido mês, eis que a "eterna" dama se transformou numa noiva. E pra mim era um dia contente. Ver um irmão meu contente me traz mais felicidade do que a minha própria, sem hipocrisia nem nada. Sempre fui assim.

Ela estava linda, com um vestido mais caro que o meu carro e um sapato mais branco que meus dentes. Nunca vi a minha irmã tão bonita na minha vida e olha que eu a vejo todos os dias desde que eu nasci.

A minha mãe sempre faz uma pressão e, na hora da cerimônia na igreja, fez questão de estragar as fotos pedindo uma cadeira para sentar no altar. Todo mundo de pé e ela lá, sentada. Aquela coisa da glicose cair, coisa de mãe, sabe?

O casamento foi lindo e tudo mais. Mas o melhor foi a festa onde o show (depois de 5 copos de whisky) ficou por minha conta.

Desde criança, meu avô, todo refinado que é, nos educou para que nunca suássemos e fôssemos obrigados a tirar o paletó em um casamento (nós que eu digo somos eu, meu irmão e meu pai - que nem filho dele é). Acho válida toda e qualquer tradição em casamento, mas pera lá né? Quando meu avô via que alguém ia tirar a gravata, pedia para tocar uma valsa. Quando percebia que uma mulher ousava tirar o sapato, ele pedia pra banda tocar uma valsa. E ficava assim, música animada, valsa, música animada, valsa...

Até que eu, num momento de extrema loucura e enfrentando o meu avô, subi no palco, peguei o microfone e:
- Vamos começar a festa galera!!!! Baila tu cuerpo, alegria macarena...

Não contente, assim que a música acabou, ainda fiz uma declaração aos noivos e cantei "TIME OF MY LIFE" na versão Sol do BBB (Uí ai ne uol)

Enquanto isso a minha irmã me olhava fazendo sinal com a cabeça de desaprovação.

Seguem fotos ilustrativas para dizer que não estou mentindo:




Alguém sabe algum remédio para ressaca moral? O sonho da minha irmã se tranformou no meu pior pesadelo!!!! Minha cabeça está doendo até hoje!

10 comentários:

F P disse...

Aaaaaaaaaaaaaahahahahhahahahhahahaha
Entendo a ressaca moral mas APOSTO que o casamento animou BEM mais depois da sua intervenção.
Gostei do novo layout, é a sua evolução, de criancinha ao estágio atual, terminando com a garrafa na boca... :P

Amelilie disse...

amoreeee
adorei o blog repaginado! sabe q ando pensando em criar um tb?

estou com saudade!
bjo enormeee

ps.: baila tu cuerpo alegria macarena, (e o melhor) aaaaaaaaaaaaaiii! HAHAHAHA

Anônimo disse...

HOAIHOAHIOaIHOhaiohaiOhioaiohaihoa

ahazou gato!!!!!! super apoio manifestaçoes artisticas de rua no palco do casamento.

no casamento do Leo Faustino eu subi no palco, peguei o microfone e mandei todos os familiares dela pararem de tirar foto com ela pq ela queria se divertir e tava de saco cheio dos flashes!

aoihaihoiohaihoahoia

bjo
Lila

Lulu disse...

hahahaha
Arrasou Bru! Me senti dentro do casório, super imaginei tudo acontecendo e vc cantando!
uahuahuahuaha

Adouuuuuuuuuro!
Bjos!!

Ricardo disse...

áh não é tão mal assim !
Afinal , sua irmã sempre vai lembrar esse momento com carinho !
Banaca o blog , e agradável a forma que escreve .
Tb cursei em um quarta série A , com oculos fundo de garrafa , o intelecto mais o feio .
Hj denomino o intelecto Mais ou Menos .

Bacana as fotos !
ótimo resto de quinta-feira .

hung's

alx hoera disse...

eu gostaria de poder lembrar tanto quanto você da festa! nem quero ver o vídeo na real...

Ana Carolina (Bé) disse...

hahahahahahahaha!!
Por isso que eu amo meus amigossss!!
Certeza que você relembrou aquele reveillon na festa "alternativa" com a Vivi e cantou Macarena Extended Mix pq a música não acabava nuncaaaa! hahahaha, mas aguentamos firmessss pq amigos unidos passam vergonha juntossss!! TE AMO!!

Eugênio Euclides disse...

adorei a foto com as Donas & suas respectivas axilas depiladas...

THAIS disse...

Oi irmão... AMEI O QUE ESCREVEU...fui naquele dia a noiva mais feliz do mundo.. pelo lindo casamento... pelo noivo.. pelas famílias.. pelos nossos animados amigos... e POR VC QUE CANTOU E DIVERTIU A MIM E À TODOS... NUNCA VOU ESQUECER ESSE DIA... BJOS amo vc!!!!!

Faça ou Desfaça disse...

Acho vc um rapaz super emotivo, franco,família, paciente (visto aposição tomada no trânsito com duas meninas alteradas (sabe-se lá com que).
Adorei e ri muito com suas postagens...
Beijocas carinhosas de uma mãe não muito maluquete rrsrs