sexta-feira, maio 02, 2008

Nunca fui muito bem comportado
Sempre cheio de grandes contradições
Meu instinto me empurra pra lugares onde eu nunca pisaria.
Sou muitos, e a cada dia um.
Quero da vida ser todos e mais alguns
Ir fundo em tudo o que eu puder ser.
Meu grande e mau hábito está em descobrir todas as pessoas,
E sobretudo gostar de todas elas.

Sempre muito egocêntrico,
Egoísta talvez.
De todas as pessoas que eu mais gosto
Vc está em segundo lugar.
A verdade é que a pessoa que mais gosto sou eu mesmo
mas só quando estou com vc.
Pois com vc posso ser toda e qualquer pessoa
posso ser eu mesmo
posso ser vc
posso ser nós dois.

Obrigado por esse primeiro ano maravilhoso!

7 comentários:

Anônimo disse...

Desejo que você seja sempre o que é, autêntico, egocêntrico, egosita até. Afinal, eu gosto de você justinho assim, com todas as qualidades e defeitos que eu já conheço. Mas desejo ainda mais que você seja sempre eu, que seja sempre nós dois. Que continue a acordar ao meu lado e me olhar nos olhos, que continue a brindar meus dias com seu sorriso lindo. Te amo demais meu go!

nini_b disse...

Brú, essa foi uma das coisas mais lindas que eu li nos últimos tempos! Você é fodaaaaaa! Parabéns pra vocês, adorooooooo esse casal!! E me rachoooo com vcs!! hehehehe!! Bebé ;)

Eugênio Euclides disse...

cafona, eu diria
meio kid abelha
ou uma outra bizarrice.
mas se faz bem
tipo o vento no rosto,
com os cabelos mexendo
e o eterno cuidado
de não ser jogado pra longe
e ralar o joelho,
vale algum puto.

se for pra não te ver chorar,
vale a pena.

Anônimo disse...

Na epoca do blig teu blog era melhor, vc atualizava com mais frequencia e tinha mais conteudo..hj em dia vc está muito "emo" e só posta declarações de amor

Carol avari disse...

Bru .. que lindo issso!!

Fiz um tbm ,depois passa lá. www.carolcafe.wordpress.com

bjos e até a esbórnia de sexta

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=KiPcZSI5NEE (video lindo para vc...com carinho)

Zito disse...

Parabéns guri!