quinta-feira, março 20, 2008

Gente fina é outra coisa

Às vezes até eu duvido das coisas que eu faço.

12h - abri a minha marmita naquela ânsia do descobrimento da comida do dia. Logo em seguida fechei a tampa. Tinha avistado algo que não consegui decifrar o que era e concluí, por mim mesmo, que era algo que eu não gostaria de comer, pelo menos naquele momento. Horas depois, após as copeiras devorarem aminha ex-comida, fui descobrir que era bacalhãu, NOJO!

Nos meus 15 minutos de almoço, peguei o carro e saí correndo por São Paulo atrás de algo que satisfizesse a minha fome. Não sou o maior fã de McDonald´s, mas não tive outra escolha e fui até o drive-thru.

Estou eu, em plena Av Nova Cantareira, quando uma patricinha vagabunda num C4 ou sei lá que bosta de carro que era, parou no meio da rua e começou a bater papo com um cara que se situava do outro lado da avenida, na calçada.

Papo vai, papo vem, e eu ali com os meus não mais 15 e sim 9 minutos de almoço. Dei uma buzinadinha de leve pensando: "VAMO FILHA!" e a prostituta colocou o braço pra fora com um monte de pulseiras pratas da 25 de março como dizendo: PASSA POR CIMA.

Coloquei a primeira e passei na frente dela. A mina simplesmente acelerou o carro e parou no semáforo atrás de mim. Abriu o teto solar e começou a aplaudir a minha manobra sem noção. Ela balançava a cabeça ao mesmo tempo, fazendo um sinal negativo.

Meu sangue começou a borbulhar nas minhas veias. A minha vontade era ir até lá e bater com a cabeça da mina no volante até o airbag estourar na cara dela. Mas não, me contive. Me contive e, vestido socialmente no horário de almoço com o ar condicionado bombando, desci do carro. A vadia fechou o vidro rapidamente, crente que eu iria bater com a cabeça dela no volante até o airbag estourar na cara dela. Mas não. Eu realmente me contive.Abri aporta do meu carro, desci, e no meio da rua, como num filme de comédia pastelão, comecei a agradecer os tão calorosos aplausos da nossa querida e folgada típica cidadã paulistana. A galera no ponto de ônibus delirou.

E como diria aquela frase majada de Charles Chaplin: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

A cortina já pode se fechar então.

Pedi um número 1, pequeno com guaraná. Estava uma delícia.

Moral da história: seja educado e sempre agradeça os aplausos. Eles são o reconhecimento do seu sucesso. hahaha..

7 comentários:

Tr3s Vidas disse...

Por mais que os aplausos sejam de xoxação? Ai Bruno.. Você não tem jeito! amo seu ego extremo de leonino.

Tr3s Vidas disse...

Ah sim.. sempre que eu venho no teu blog lembro do Bruno Monstro (ele trabalha comigo na dynamite)(e ouço the teenagers que é sua cara. Mas sei que vc gosta de psy, né?

Anônimo disse...

O QUE NAO AGUENTO...SO VENHO AQUI POR VC É MUITO GOSTOSO!!!!

Anônimo disse...

O GATÃO TEM ORKUT???

Anônimo disse...

TOLINHO...GOSTOSINHO (ATUALIZE SUAS FOTOS, VC É MUITO LINDINHO)SOU O CARA QUE ADORA SUAS PARTES SUJAS!!!!!

Anônimo disse...

TOLINHO...GOSTOSINHO (ATUALIZE SUAS FOTOS, VC É MUITO LINDINHO)SOU O CARA QUE ADORA SUAS PARTES SUJAS!!!!!

Diego disse...

Cara, seus contos são muito fodas. Vc devia postar no www.ggfatality.com (não é spam..esse site é de um forum)

Abraços