quinta-feira, janeiro 24, 2008

Minhas férias estão chegando ao fim. Por mim, nunca mais voltaria pro meu trabalho. Ficaria na Bahia pelo resto da minha vida, só bebendo cerveja na piscina do hotel (www.hotelportalo.com.br).

Nessas férias tentei jogar atari, mega drive e palavras cruzadas. Não cheguei nem na segunda fase do Sonic e muito menos completei uma página do Coquetel. Durante mais um dos meus constantes acessos de tédio nas férias (pq só eu no mundo estou de férias enquanto meus amigos trabalham) decidi fazer um bolo.

http://tudogostoso.uol.com.br/receita/2023-bolo-delicia-be.html

Achei estranho um bolo no microondas, mas tentei. Já que o bolo ia ser comido só por mim, resolvi ser econômico e dividir pela metade todos os ingredientes. O fermento também foi cortado pela metade. O bolo cresceu pela metade.

Como pra todo problema existe uma solução, cortei o bolo no meio e coloquei a metade da direita em cima da metade da esquerda, fazendo o bolo com recheio e dois andares.

Queria que a minha vida fosse simples assim: receita, passo-a-passo e um orgasmo sabor chocolate no final.

Não vejo a hora de experimentar esse quitute!

Nenhum comentário: