sexta-feira, dezembro 21, 2007

O Natal é uma chatice. Pra mim, é a época em que a falsidade impera solta. Eu odeio ficar abraçando um monte de pessoas que eu mal conheço. Não gosto dessa intimidade toda.

Porém, no meu último dia de aula na faculdade, resolvi praticar um pouco de solidariedade. No caminho pro estacionamento, passei no supermercado e comprei um Panetone para o manobrista que todo dia guarda o meu carro. Até fiz questão de escolher a embalagem menos amassada!

Fui andando até o estacionamento todo feliz, com aquele sentimento de missão do dia cumprida.

Cheguei lá com o embrulho. Avistei o manobrista. Quando recitaria alguns versos de Dalai Lama falando sobre a paz mundial, o manobrista simplesmente pegou o embrulho, mal agradeceu, jogou a chave do meu carro na minha mão e disse:

- Pode pegar lá seu carro. Tá aberto!!!

COMO ASSIM: PODE PEGAR LÁ?

Vai se fuder, compro mó panetone gostoso (odeio panetone), escolho a embalagem menos detonada e o que eu recebo é PEGA LÁ?

PEGA AQUI, FILHO DA PUTA! Nunca mais dou presente pra quem tem obrigação de me tratar bem como cliente.

E que se foda o Natal..
eu gosto mesmo é do Ano Novo!

4 comentários:

Carlos Roberto disse...

Odeio Natal. Fico mais velho.

rodolfo.1 disse...

Há algum tempo atrás, em alguma madrugada ociosa, li seu blog, gostei e salvei nos favoritos. Hoje, um bom tempo depois, me deparo com o link e resolvo entrar. Cara, você escreve muito bem! Tenho paixão por palavras bem ordenadas, e você sabe fazer isso muito bem. Texto simples, sem linguagem rebuscada, mas com alma!

Abraços.

JAYME NETO disse...

se eu te disser q peguei meus presentes, dei um aceno geral pra galera q tava aqui em casa , me troquei e meia noite e meia tava saindo voce acredita...

-um absudo voce sair justo no dia 24!
-ok mae...nao sei se voce sabe mais o tal do jesus nasceu em março! dia 25 eh mentira! te ligo quando chegar, beijos fui!

hahahahahaha

Megafashionist disse...

Aconteceu o mesmo comigo, o Fdp, não falou nem o famigerado: "Pra vc tb"...

Ri-di-cu-lo... ano que vem não vai ter natal pra lazarento nenhumm...