segunda-feira, outubro 22, 2007

Conclusão dos últimos tempos:

Cada um pensa como pode!

4 comentários:

Patricia disse...

Simooone...??

Bruno....??

caliman...??

Hein??

E alguns simplesmente não pensam, Bru, só gritam !!! hahahahaa

TE AMOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

e ae maluco, ta sumido na facul

Bebeto disse...

As pessoas sempre têm duvidas sobre a vida que vive muitas ate não se dão conta do que é viver. Apenas vão vivendo, e durante o acaso da vida, algumas se perguntam se a realidade é aquela que vivem. Vão se acostumando em meio a uma vida sem destino certo, ou rumo. Quando olho pro horizonte penso que lá está minha realidade, lá está o meu futuro e sempre que vou caminhando 1, 2, 3 passos o meu horizonte de distancia, 1, 2, 3 passos, mas é isso que me motiva isso que me envaidece, afinal ele sempre me fez caminhar à frente. Nossa realidade é simples, as pessoas as complicam, eu vivo a minha que já não é a mesma do próximo, ser feliz não é viver a realidade dos outros, mas sim encontrar-se na sua.
Às vezes não temos coragem de enfrentar nossos problemas e nos afugentamos. A realidade é algo que nos deixa a desejar. Basta uma fração de segundo seu horizonte muda assim consequentemente sua realidade muda também.
A cada segundo a vida nos proporciona frações que possam mudar nosso horizonte, nossa realidade.

méffews disse...

toalmente simples,
mas totalmente complexo ao mesmo tempo. e é verdade.


abraço