domingo, agosto 19, 2007

Desde que eu te conheci, não existiu um minuto sequer que eu nao tenha amado vc. E eu te amo pelo café na cama de manhã cheio de pão de queijo que eu adoro, te amo quando acordo do seu lado enquanto vc faz uns barulhinhos durante seu sono gostoso. Te amo tanto, mais tanto, que te amo toda a vez que vc manda eu brecar o carro 5 km antes do farol e quando arregala os olhos enquanto discute alguma bobeirinha comigo.

Eu te amo demais, te amo mais do que mim mesmo, te amo quando acordo, quando vou trabalhar, quando chego em casa. Te amo toda a vez que eu penso em vc. Penso em vc o dia todo. Te amo o dia inteiro.

E te amo mais e mais quando chega o fim de semana. Pq é quando eu posso te ver, te abraçar, te beijar e ver que toda essa espera te amando sozinho valeu a pena e, assim sendo, a gente pode se amar junto.

Te amo demais..

obrigado pelo fim de semana maravilhoso!

4 comentários:

Frankli disse...

Grudento e profundo! ahahahah
Massa
Grande abraço

Francisco

Gabi disse...

Se um homem me escreve isso, acho que eu choro, morro, desmaio e me sinto uma felizarda. Tudo ao mesmo tempo.
Parabéns, lindo demais.
Beijos.

Anônimo disse...

Como assim "manda eu brecar o carro"?? Vc comprou um carro? Qual??

julia marchesoni disse...

que lindo!!