sexta-feira, junho 08, 2007

Segunda-feira, puta dia corrido. Saí super tarde do trabalho e acabei indo direto pra faculdade, atrasadásso! No caminho, sou surpreendido por uma ligação dizendo que eu deveria ter feito um texto pra aula de Redação. Se fosse um texto qualquer, beleza, eu faria rapidinho, na hora. Porém, era um texto cheio de frescura que deveria ser impresso numa folha X, com uma letra tamanho Y e um monte de outras frescuras.

Como já estava na rua da faculdade quando recebi a tal ligação, resolvi ir até uma Lan House e fazer a merda do trabalho. Tentava me concentrar desesperadamente enquanto umas 15 crianças de 10 à 13 anos estavam TODAS JUNTAS matando um monte de gente por um jogo sangüinário no computador ao lado do meu. Na realidade eu que estava quase matando todos eles, TODOS! Coloquei meu fone de ouvido, fiquei ouvindo um som, mas mesmo assim a inspiração não chegava.

As crianças só pararam de berrar na hora que um dos clientes da Lan House começa a gritar:
- PEGA LADRÃO!!! - e saiu correndo atrás de um monte de gente. Enfim, roubaram o celular de quase todo mundo de lá, menos o meu.

Trabalho entregue, professora sem educação e última aula suspensa.
Peguei um taxi e fui em direção ao niver da Danibas.

...

O taxista era um cearense muito engraçado. Disse que a cliente anterior era uma puta (até aí tudo bem!) e, ao deixá-la em sua respectiva esquina, a prostituta deu o truque e disse que não tinha dinheiro. Porém, muito da espertinha, ela disse que tinha uma bucetinha bem gostosinha, molhadinha e cheirosinha pra dar em troca. A corrida deu R$46,00, o programa era R$50,00. Segundo ela, não haveria problema em o taxista ficar devendo R$4,00.

O cearense ficou locão. Disse que buceta ele tinha uma em casa, a da esposa. E disse ainda que ele tinha que pagar comissão pelas corridas no taxi, perguntando se ela não poderia dar pro chefe dele tb. Ela ficou mais puta do que já era e saiu do taxi, batendo a porta e prometendo que daria pra caralho na noite pra poder pagar o taxista que voltaria na esquina durante a madrugada.

E depois dizem que pelo menos toda puta é honesta!

4 comentários:

gabix disse...

te vi hj no shopping higienopolis.

;)

Verme disse...

Pis é Bruneenho.. antes ser puta do que ser mentirosa.. já diziam as travas.

hauhauhauha

beijão.

Anônimo disse...

Cara, vi seu orkut...

Filhos: sim - não moram comigo

Pq vc nunca fez um post disso aqui??? Bom, se realmente é que vc em um FILHO ou uma FILHA... de repente eh teu CACHORRO que vc chama de filho.

JAYME NETO disse...

poxa bruno...vamos atualizar neh!
tao xato entrar na net sem saber da vida do garoto problema!
uahuahauhauahuahauhauahuaha
bjao