sábado, maio 19, 2007

E eu adoro quando acordo num sábado de manhã e tenho vc do meu lado, sorrindo pra mim.
Adoro seu jeito inteligente de falar, espirituoso.
Adoro quando vc completa as minhas frases com palavras que eu usaria,
quando me ensina palavras que eu nem conhecia.
Adoro quando vc me liga de madrugada depois de ter bebido todas,
só pra dizer que estava pensando em mim. (Vc também não sai da minha cabeça!)
Adoro seu jeito de me abraçar, sempre tentando matar a nossa saudade.
Adoro seu jeito preocupado, seu ciúme sem motivo.
Adoro vc por acompanhar minhas loucuras e os meus impulsos.
Adoro suas mensagens de bom dia e seus beijos de boa noite.
Adoro vc por inteiro...
Adoro não,
AMO!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca imaginei que uma relação entre dois homens poderia ser assim...cheio de ternura

Anônimo disse...

Eis uma demonstração pública de afeto, como você gosta. Mas afeto é muito pouco comparado ao que pretendo te mostrar por meio desse comentário. Demonstração anônima, mas pública. Trinta dias de sorrisos motivados muitas vezes pelos gestos mais simples, mas que me fizeram, me fazem e deverão me fazer intensamente feliz. Cada vez mais feliz! Nada se compara a sensação de te ver olhando nos meus olhos enquanto eu não consigo parar de olhar tua boca, bem de perto...Já dise e repito: Eu tenho sorte, mas muita sorte! Amor meu, que seja eterno esse sentimento que nos une. Um beijo e um abraço bem forte, pra matar as saudades que eu já sinto de você.

Allenascimento disse...

muito bom texto cara...