domingo, abril 15, 2007

Diálogo da semana no banco

Toca o telefone da minha mesa.
- Bruno falando..
- Bruno??? Que Bruno?!
- é o Bruno sr, Caixa Econômica Federal. Posso ajudá-lo?
- Nossa, o atendimento daí é péssimo. Eu quero falar com o gerente Vicente, não com Bruno.
- Desculpe. É que o sr ligou direto no meu ramal, vou transferir a ligação.

- Vicente, tem um BABACA no telefone querendo falar com vc.
- ok, pode passar!
E continuei trabalhando, sorrindo.

20 minutos depois, o meu telefone toca novamente.
- Bruno falando..
- Bruno de novo? Eu quero falar com o Vicente!!!
- Quem gostaria de falar com ele?
- é o Senhor Walter, oficial de justiça. MAS O ATENDIMENTO AÍ É PÉSSIMO, NÉ?
- Pois é querido, mas pra compensar temos a justiça do nosso país que é ÓTIMA, vou transferir sua ligação.
- OLHA AQU...

- Vicente, ligação pra vc!
E continuei trabalhando, sorrindo.

4 comentários:

Pat disse...

hauhauahuahauhauahauhuahua !!

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, AQUI TEM GENTE TÃO LEGAL !!!

JURO POR DEUS, TUCANARAM O HOSPÍCIO !! hahahahaha

Puta q pariu, né, Bru?
Jogamos pedra na cruz???

Frankli disse...

Bruno, você não tem jeito mesmo! ahahaha
Grande abraço!

Francisco

ieda disse...

putz Bruno, gostei disse tudo...
a justiça desse país esta péssima...mudando de assunto...seu blog esta otimo como sempre..
bjsss

Elisa disse...

...porque eu aaaaaamooooo ler ser blog :-)