sexta-feira, março 09, 2007

As minhas mais intensas paixões são essas: as que eu vivo sozinho. E eu não me contento com essas situação, a de querer sempre mais vc. Às vezes acontece de encontrar alguém tão foda que é melhor imaginar o monte de coisas que a gente podia fazer junto a acabar com a idelização que tenho sobre vc realizando os meus desejos. Os sonhos são sempre melhor do que a realidade.

Se bem que não seria nada mal realizar meus sonhos com vc.

Obrigado pela conversa de ontem, vc fez o meu dia muito mais feliz!

2 comentários:

Alexandre disse...

Oi, tudo bem? Aqui é o Alê. Fui viistar seu blog neste domingo de manha e vi seu post.

Garoto Problema.. que nada, vc é um garoto legal, tendo uma vida normal como outros garotos que tem problemas...

O que te faz especial é a forma de se expressar e vc faz isso bem. Vamos mudar o nome desse blog, eu te ajudo.

Abs,

Ale

Leo disse...

Buscar a felicidade é difícil, por que sempre tem alguém ou alguma coisa puxando nossos pensamentos para o lado ruim...
Podemos acordar de bom humor achando o dia lindo, mas tudo ir embora por causa de um trânsito ou alguma coisa que nos dirvitue para aquilo que planejamos fazer.
Temos que aprender a ser mais tolerantes e principalmente mais educados. Estou de saco cheio de esbarrar em alguém e receber de volta um olhar como se eu merecesse a morte mais horrível do planeta, mesmo tendo pedindo desculpas sinceras. Ou mesmo de ter de aturar as pessoas frustradas que tornam a vida mais chata.

Léo.