sábado, março 03, 2007

Arrogante. Maldita mania que as pessoas têm de pensar que sou arrogante. Vc me conhece por acaso? Provavelmente não. Arrogante pros leigos é um julgamente escroto de quando não se conhece alguém. É difícil fazer um elogio a um desconhecido, é mais fácil impor um rótulo negativo. Vc por acaso já viu alguém ser elogiado por outra pessoa que não conhece?

Sou cheio deles, os rótulos. Tem gente que pensa que eu sou mimado. Outros me taxam de playboy. Alguns ainda arriscam que eu sou super legal.
Tolos.
Ninguém realmente sabe o que eu sou. Ninguém realmente sabe o que eu passei pra ser quem sou.

Se pareço arrogante pra vc é pelo simples fato de não sair distribuindo sorrisos por aí. Meus sorrisos são contados, não são pra qualquer um. Não me incomodo de não conhecer novas pessoas, as pessoas mais interessantes eu já conheço.

Eu sou um chato e isso é um fato. Deve ser por isso que estou sempre sozinho, que nunca encontrei alguém. Quem, em plena sanidade, seria capaz de agüentar o meu gênio insuportável? Nem eu às vezes me agüento. E choro por todas as oportunidades que eu poderia ter me calado.

Quando eu souber que estarei prestes a morrer, queimarei tudo o que for meu. Todas as minhas fotos, todas as minhas cartas, deletarei todos os meus emails. Não quero rastros da minha vida pras pessoas continuarem me julgando. Não quero que achem que eu era uma pessoa bacana. Não quero que pensem que fui uma pessoa sem valores. Simplesmente não quero que pensem nada a meu respeito. Quero só que me esqueçam.

O maior erro do ser humano está em julgar sem conhecer.

A minha vida me fez assim, arrogante. Pra vc, eu sou arrogante. Pros meus amigos eu sou uma ótima companhia. Entre acreditar num comentário sem dono e ouvir meus amigos, desculpe. Prefiro acreditar em quem realmente me conhece.

Acabei de chegar da Pacha. Estou com uma ressaca financeira IMENSA.

8 comentários:

Du disse...

Gostei da "ressaca financeira". Talvez pq odeie pessoas que (se) economizam. Aquelas que não vão pra não voltar, não sujam pra não limpar, não gastam pra não reciclar, não amam pra não chorar, não tentam pra não se decepcionar. E vc é do tipo que tá de ressaca pq não se econimizou. E eu acho isso ótimo! Vai fazendo meu roteiro por aí, amigo! Saudade! Moreno da polo rosa.

Frankli disse...

Bruno...Será que vale mesmo a pena ocupar o espaço precioso do teu blog com alguém que nem peito tem para por um comentario sem ser em "anônimo"?
Tem gente que não se manca...
Sinceramente...

Um grande abraço

Chico

Léo disse...

Fiquei com um pouco de receio. Acho que fiz bons comentários a seu respeito, assim como outras pessoas que gostam de ler e não me lembro de ler uma publicação sobre isso, sobre as amizades que vc pode fazer, mas vejo uma publicação de quem fala mal de vc, por que isso?

vivian disse...

Oi Bruno,
Estou contente por poder voltar a acompanhar seu blog. Me identifico muito com teu jeito...somos bem parecidos mesmo, so nao sou boa em me expressar na forma escrita.
Sobre esse post em especial digo: pessoas assim (q julgam sem conhecer) pra mim sao simplesmente HIPOCRITAS. Acho q essa é a palavra q melhor define!Muitas vezes sao como nós mas preferem usar mascaras na tentativa de agradar o mundo!!!Seja sempre vc...é por isso q gosto tanto de ler sua pagina...Sua personalidade é tudo de bom!!!E o mais importante: seus amigos te amam do jeito q vc é!!

Bjus
Vivi!!

Felipe Palha disse...

Em minha defesa eu digo que pelo menos só achava que vc era doidão... Haahaahahahaha
Cansei de me preocupar com o que os outros acham. Na verdade tem até suas vantagens: você tem a chance de provar que eles tão errados. Adoro ver a cara de idiota das pessoas quando percebem que eu tava certo o tempo todo.
Em todo caso, descobri mês passado que um cara com quem eu nunca troquei mais de meia palavra não gosta de mim, a ponto de virar a cara quando passou por mim na Lagoa outro dia. Vou fazer o que? Ele é quem tá perdendo a oportunidade de me ter como amigo.
No mais, é isso. Você pode não ser doidão como eu achava, mas continua sendo alguém de quem eu gosto de graça. E isso é cada vez mais raro.

Vc sabe quem... disse...

...meu, acho que você não está bem...

Não está na hora de mudar um pouquinho? Não está na hora de parar de manter a imagem de que é feito de aço?

Se cuida!

Vc sabe quem... disse...

Meu, acho que você não deve estar bem...

Não concorda que agora é a hora de você parar de manter a imagem de que é feito de aço?

... Desce só um pouquinho...

Se cuida rapaiz!!! Quero seu bem!

Anônimo disse...

Pow cara, se vc tem um blog e coloka tudo q se passa na sua vida e como vc se sente em relção a ela,como vc quer que as pessoas n te juguem??
vamos combinar NHE!!!, se vc está se expondo dessa maneira não reclame dos comentários sobre a impressão que vc passa.
SE NÃO QUER SER ROTULADO NÃO POSTE MAIS SOBRE SUA LINDA VIDA