sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Tô super doente. Uma inflamação na minha garganta não me deixou dormir e de brinde ainda ganhei uma voz de velha fumante.

Eram 7h da manhã quando decidi ir até o hospital. A minha irmã iria me dar uma carona, ótimo! Cheguei lá e quando fui ser atendido, a surpresa: meu convênio não era aceito ali. "Tudo bem, odeio aquele hospital mesmo!" e fui de ônibus pra outra clínica.

Sou muito precavido. Ando sempre com uma escova de dentes e com um livro, onde quer que eu vá. A escova de dentes é pq uso aparelho (maldito!) e o livro é para situações em que eu tenha que esperar. No dicionário deveriam explicar "esperar" como a pior maneira de se perder tempo, odeio esperar!

O que eu mais ODEIO NO MUNDO (eu sempre odeio alguma coisa!) é estar sentado no ônibus lendo um livro e ver, de canto de olho, que a pessoa ao lado está lendo junto comigo. Ler Fernanda Young é considerar "pau" e "boceta" verbos do tipo ser/estar, eles aparecem em todas as frases. Imagina alguém lendo o que estou lendo?Não me sinto à vontade com isso. O que será que as pessoas pensariam de mim? Mas mais do que isso, a pior parte é quando eu tenho que descer do ônibus. Obviamente preciso fechar o livro, porém o fecho com toda cautela do mundo, de modo que a capa, e com isso o título, não fique visível para os curiosos. Não gosto que as pessoas saibam o que estou lendo, receio ter um pré-julgamento inadequado.

Prefiro os livros às revistas. Os livros são introspectivos, eles usam óculos e cabelo com gel. As revistas não. As revistas são escancaradas, extrovertidas, dão risadas altas e cumprimentam todo mundo. Elas dão a oportunidade da pessoa ao lado comentar algo e com isso começar uma conversa, principalmente num ônibus. E como já dizia a minha mãe: "NÃO CONVERSE COM ESTRANHOS, MEU FILHO!"

deixa eu terminar o livro agora...

5 comentários:

Anônimo disse...

ai gente, como esse seu blog é "vc"! hahaha
a coisa mais sua cara da vida toda!
lembrei mto das épocas que ouvia vc dizer "odeio isso, odeio aquilo... odeio sei la quem... sei la pq.. mas odeio!" hahaha
ai bruno... vc é demais! e certeza que vc vai continuar assim!
sinto mta falta de vc.. e principalmente dos seus comentários atordoantissimos!
tipo "olha a velha pelada na ponte da casa verde", ou "livia, vc parece um ovo frito, vestida assim de amarelo e branco"
hahahaahah
vou gostar de vc sempre!
bom, sabe o que eu vou fazer de agora em diante? vou dexar sempre uns comentários antigos nossos aqui..
pq temos que lembrar com carinho de toda nossa história juntos!
bjbjbj xóóóóó

Luciana disse...

hahahaha meu, adorei a definição pra livro e revista! disse tudo...

Luciana disse...

hahahaha meu, adorei a definição pra livro e revista! disse tudo...

Luciana disse...

pq meus comentarios saem 2 vezes?

Anônimo disse...

Livro é passa-tempo de pobre. Compre um PSP