segunda-feira, fevereiro 26, 2007

"Nos últimos meses, queimei muito os meus neurônios, visitei muitas lojas, ouvi muitos vendedores, buscando a melhor maneira de te presentear.
Nada era interessante.
Nada era suficiente.
Nada era bom o bastante.
Movido pelo desejo de mais uma vez ver seu lindo sorriso que tanto admirei por tão pouco tempo, fui.
Que ironia!
De todas as idéias que tive, de tudo que imaginei, a surpresa me atingiu em cheio.
Hoje, nesta data tão especial, te presenteio com minha ausência.
Feliz Aniversário!"

2 comentários:

lutch disse...

Bruuuuu.. q saudade de vc e de ler por aqui....

Nao sabia q seu amor era catarinense hehehehe...

adiciona meu blog ai: lutchi.wordpress.com

i laviuuuuuuu

bjos!!

lutch disse...

Bruuuuu.. q saudade de vc e de ler por aqui....

Nao sabia q seu amor era catarinense hehehehe...

adiciona meu blog ai: lutchi.wordpress.com

i laviuuuuuuu

bjos!!