sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Eu sei que eu sou um chato, que sou cheio de manias bobas. Preciso de uma hora pra acordar meu bom humor em dias normais. Não gosto de frutos do mar e tenho um sério problema em dividir as coisas. Não, não sou egoísta, é diferente. Não gosto de pessoas tentando me agradar, se fazendo de algo que não são. Gosto de quem olha nos meus olhos, de quem ri das minhas situações, de quem me cumprimenta com um abraço. Não faço média, não faço sala, não puxo assunto. Não peço o afeto de ninguém. Eu sou simplesmente o que eu sinto. E sim, valorizo os meus defeitos às minhas qualidades. Eles são responsáveis por afastar quem finge me amar.

6 comentários:

H. disse...

.....e de aproximar quem realmente te ama !

bs
H.

1.71 de altura disse...

depois de tudo que li...
conclui que vc e uma pessoa um tanto quanto exploradica,,,,rsrsr
tenha um otimo sabado e se cuida!!

Anônimo disse...

eu adoro seus defeitos..

Carlos Roberto disse...

Adoro essa sua frase sobre os defeitos!

Anônimo disse...

Seus defeitos são péssimos cara. Como pode dizer um absurdo desses? Voce é mimado e crianção, por isso ele não te quis mais.

Bebeto disse...

e ae bruno, blz. abraços. - Bebeto Carboni