quarta-feira, janeiro 31, 2007

Eu odeio dormir tarde. Odeio acordar cedo. Odeio pegar ônibus. Odeio meu trabalho. Odeio dia de semana. Odeio tudo! Odeio! Odeio! Odeio! Eu adoro ar condicionado, mas eu ODEIO quando ele fica durante 6 horas acima de mim congelandos os meus fios capilares. Odeio clientes no telefone. Odeio clientes ao vivo. Odeio clientes, todos! Odeio eles. Odeio-os! O pior é que tenho que sorrir enquanto os odeio.

A minha vida está um caos. O cúmulo do meu trabalho é ter que cobrar clientes enquanto eu ainda não paguei meu cartão de crédito. Isso pesa a minha consciência a ponto de eu ganhar uma inxaqueca e com isso uma ótima desculpa pra não ir trabalhar. Não me importo de ficar em casa numa terça-feira comendo pipoca e assistindo DVDs enquanto a minha empregada me mima.

O problema do meu trabalho não é o que eu tenho que fazer, é PRA QUEM eu tenho que fazer. Eu odeio pessoas. Principalmente as burras. Eu acho que estou no ápice da minha intolerância e com isso já não posso mais viver em sociedade.

Quando eu vou até alguma loja, ou restaurante, trato o vendedor/garçon super bem. Trato as pessoas como se elas fossem minhas amigas. Imagino um irmão meu trabalhando naquele lugar. Eu não admito falta de educação com funcionário de lugar algum, a não ser em casos específicos.

Outro dia, num DAQUELES DIAS, o caixa estava lotado. Ouvi sapatos batendo com força no chão enquanto meus olhos viravam pra cima pensando em pq Deus faz essas coisas comigo. Um cara de meia idade, super bem vestido, com um óculos de grau da moda, começou a berrar comigo:
- O CAIXA ESTÁ LOTADO, A MINHA MULHER ESTÁ GRÁVIDA!!! ELA TEM O DIREITO DE PASSAR NA FRENTE DE TODOS. E COMO ASSIM VCS SÓ TEM UM CAIXA NESSA MERDA DESSE BANCO E BLÁBLÁBLÁ..

Eu, mega educado, perguntei:
- Senhor, se ela está grávida, pra que a trouxe ao banco? Ela não poderia esperar no carro? Em casa? (hahahahah)
- MAS VC É MUITO PETULANTE, SEU BOSTA, SEU MERDA, SEU NUM SEI O QUÊ E &¨%*&%*&¨*(&¨&¨*(¨*¨¨%%$! EU VOU ACABAR COM VC AQUI NESSA AGÊNCIA! E (*)&@*(&#@(*¨#_(
- Olha aqui SENHOR, se vc quer fazer alguma relcamação, xingar alguém, pedir uma música, vá até o GERENTE GERAL. Eu não tenho culpa, concordo com o senhor sobre só ter um caixa, mas INFELIZMENTE, eu não posso fazer nada.
E o cara foi falar com o Gerente Geral.

No mês passado eu estava substituindo um gerente, quando me liga alguém do caixa dizendo que um cara bufando estava subindo pra falar comigo. Estalei meus dedos, mexi meu pescoço e pensei comigo mesmo: "Lá vamos nós!". Eis que me chega o SENHOR EDUCAÇÃO DA MULHER GRÁVIDA. Arrumei a plaquinha de gerente e minha gravata, enquanto o cara falava baixinho, explicando seu problema, como se tivesse um pingo de boa conduta. Resolvi o problema do cara e ele se foi.

No dia seguinte, ele chegou com a mulher e o filho no colo. Cumprimentei-os com um sorriso e pedi que sentassem. O cara contou a vida, os problemas, as frustrações, os objetivos e eu fingi que ouvi, sempre sorrindo. No final do papo, ele me pediu um cartão.
- Eu não tenho um cartão - respondi.
- Como um gerente não tem cartão?
- Vc se recorda do escândalo que vc deu há algum tempo atrás com um rapaz no andar de baixo?
- Ér.. hehe é que a minha mulh...
- Então.. aquele rapaz era eu. Uma ÓTIMA TARDE pra vc. E toma aqui o cartão, com o número para aquela reclamação que vc prometeu fazer. Hehehehe! - no maior sinismo, claro.

As pessoas são umas falsas. Todas. Inclusive eu. A minha próxima faculdade será de Veterinária.

5 comentários:

nem_hein disse...

uia
então na sua agência dá pra escolher música enquanto se espera na fila do caixa???
vou começar a fazer os depósitos recursais nela, hehehe
abs,

Carlos Roberto disse...

Bruninho, a Caixa é isso mesmo... Você não tem idéia do que a biscate daquela gerente que me deixou puto tá aprontando agora...

Anônimo disse...

ahhahahaha...puts..eu axava que meu serviço era complicado...mas o seu ganha...´

só que agora me diz...em que banco tu trabalha.....quero passar longe..rsrs...

beijo!

Rico disse...

'Dorei o blog novo, super informativo haha queridão, depois me diga como queria o layout aqui, se for coisa simples, talvez consiga te ajudar.

Bom fim de semana e NEM ME LIGA!!!

Luciana disse...

bem feito pra ele.. teria feito o mesmo..

por isso eu gosto de vc.. alguem de atitude!!

bjos!!